Pesquisar

domingo, 16 de julho de 2017

3ª Etapa Campeonato Brasiliense de Automodelismo RC 2017 - GT 1/8 e EP 1/10

Foi realizada no Domingo, 16/07/2017, a Terceira Etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Radio Controlado, com as categorias 1/10 EP e GT 1/8, no Centro de Modelismo de Brasília, L2 Sul SpeedWay, localizado ao final da Av. L2-Sul.


Na Categoria GT contamos com os pilotos Erik Morais, Matheus, Luiz Henrique, Thiago Castro, Marlon, Francisco Busch, Thiago Martins e Renato Fonseca - todos do DF. Onde estão os pilotos de Goiânia, que sempre nos prestigiaram? Venham e divirtam-se também em nosso campeonato.


Tivemos grandes pegas e muita troca de posição, mas Renato Fonseca conseguiu se segurar na primeira posição até completar a prova com apenas 1,01s a frente de Thiago Martins, que deu muito trabalho e trocou de posição com o 1º colocado por diversas vezes em razão dos abastecimentos.

O terceiro colocado, Marlon, chegou com oito voltas atrás dos dois primeiros e deixou uma grande vantagem sobre os outros competidores, colocando nada menos do que 25(vinte e cinco) voltas sobre o anterior mais próximo.

Nas quarta, quinta e sexta posições vieram, respectivamente: Thiago Castro, Luizinho e Matheus, e por último e fora da corrida por problemas em seu carro, ficou o piloto Erik.

O Campeonato pega fogo com os "Thiagos" separados por apenas dois pontos, seguidos por Marlon, que também tem chance de chegar como CAMPEÃO 2017, afinal faltam duas etapas e ele está apenas com 8(oito) pontos atrás do líder. Tudo é possível...

Já na EP 1/10, participaram os pilotos Thiago Castro, Felipe Chaud, Carlos Zaranza, Rafael Sattin, Pompeu, Fabio Rocha, Erick, Marlon e Marcelo Teko.

O nível técnico dos pilotos se aprimora a cada corrida e na próxima etapa teremos o circuito invertido, o que vai dificultar ainda mais para todos os pilotos. Promete ser uma corrida de grandes surpresas com pegas e batidas de tirar o fôlego. Não perca!! Venha nos prestigiar: Como Chegar?

Veja na tabela abaixo, como fica o campeonato nas Categoria GT 1/8 e EP 1/10 após essa etapa:


Assista os vídeos com alguns flashes das corridas:




Curta algumas fotos:

















Veja abaixo o vídeo do Sorteio da Caixa de Transporte de Bolhas oferecida pela SALVADORI RACING.




Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:










Por: Marco Daher

Nenhum comentário:

Postar um comentário