Pesquisar

segunda-feira, 4 de maio de 2015

GT e 1/10 Nitro na pista da Thalia! Mais uma etapa dos campeonatos das categorias e a única prova na Thalia antes do Brasileiro de GT!


Será neste domingo, 26/04, na fantástica pista da Fazenda Thalia, a realização da 2ª etapa do Campeonato Paranaense 1/8 GT e a 3ª etapa do Paranaense 1/10 Nitro. Será um dia de muita emoção, adrenalina e congraçamento dos praticantes das duas categorias deste hobby emocionante e viciante.



Para os pilotos da GT será a única oportunidade de disputarem uma prova na pista da Thalia antes da realização do Brasileiro de GT 2015 em agosto. Esperamos que nossos companheiros de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul possam comparecer aproveitando esta corrida para acertarem seus carros para o Brasileiro. A pista é longa, com uma grande reta e miolo desafiador e exige um certo acerto do carro para aproveitar bem os seus desafios.

Na etapa da 1/10 Nitro teremos a utilização de bolhas protótipo o que vai aumentar a aderência e a disputa pelo título da etapa.

O campeonato da GT está em aberto com Sinnuhê Ramos em primeiro, Luke Quintino em segundo e Djalma Mendes em terceiro.

Preparem seus carros e vamos para a pista!

Transcrição "IPSIS VERBIS" do blog GT2-Paraná.


Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:












Por: Marco Daher

Nenhum comentário:

Postar um comentário