Pesquisar

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

500 Voltas de Brasília - GT 1/8 e 1/10 Pro .12 - 3ª Edição

Nos dias 18 e 19 de Fevereiro de 2017 ocorreu a terceira edição da Corrida de Longa Duração da Capital Federal, a 500 Voltas de Brasília.
Participaram onze equipes na categoria GT 1/8 formadas por dois componentes, sendo que ambos pilotaram em períodos de 30min. Foram elas:

1 - Vitória Racing
2 - Equipe Kaveira
3 - Equipe 135 Store
4 - LM Racing
5 - Novak Racing
6 - EM Racing
7 - PG Racing
8 - Mugen BR
9 - Mad Bull Racing
10 - FIA Racing
11 - Equipe Alpha RC


A corrida contou com participantes do Paraná, Goias e Distrito Federal que em um clima de confraternização, fizeram um brilhante evento, esse que está se tornando tradição no início de cada ano, antes da abertura oficial do calendário do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Radio Controlado.
Infelizmente não tivemos as filmagens da corrida dos GT 1/8, mas solicito que, se algum participante do dia possuir filmagens e fotos que envie para o e-mail do BLOG para que possamos divulgar com os devidos créditos. dfbolhas@gmail.com

Veja abaixo algumas fotos da corrida dos GT 1/8.



Já na categoria 1/10 Pro .12 tivemos cinco equipes. Boas disputas e muitas trocas de pneus marcaram todo o decorrer da prova. Os carros estavam muito bem acertados e as posições eram alternadas constantemente. Ao final quem levou foi Leo Novak e Nilo.
Confira as fotos e o vídeo de alguns momentos dessa emocionante corrida:













Por: Marco Daher



Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:











Por: Marco Daher

Nenhum comentário:

Postar um comentário