Pesquisar

sábado, 23 de janeiro de 2016

500 Voltas de Brasília 2ª Edição - GT 1/8 e Pro .12 1/10

No último sábado, dia 16 de janeiro de 2016, foi realizada a segunda corrida de longa duração aqui em Brasília, nas categorias GT 1/8 e no domingo, dia 17, a Pro .12 1/10. Cada prova com um total de 500 voltas, coisa que levou os modelos a extremos tanto na parte de pneus como na parte de resistência dos modelos e motores.
A categoria GT 1/8 aboliu os ultrapassados BUGGY's transformados em GT, os fracos THUNDER TIGER e os KYOSHO INFERNO GT2 que por sua construção e resistência não evoluíram o suficiente para serem competitivos nos dias de hoje. Agora com os OFNA DM-1 e GTP2, IGT8, MGT7 e os COBRA GT a brincadeira ficou séria.

A competição seguiu com muitas emoções e grandes pegas. Antigos pilotos se uniram a novatos e equipes com 04(quatro) componentes foram criadas.
O desenrolar da prova se deu com tempo definido para troca de pneus, pilotos e baterias, que deveriam ser realizados em uma janela temporal de cinco minutos que, caso não ocorresse a equipe em questão ficaria prejudicada pois não poderia realizar suas trocas fora desses períodos.
Com pilotos se revezando a cada 30 minutos, tivemos emoções de sobra, pois isso deixava que ocorresse várias corridas em uma só, tornando a competição mais interessante.



VEJA ABAIXO O VÍDEO DE PARTES DA CORRIDA!


Confira abaixo algumas fotos desse grande evento:






  


















































Por: Marco Daher

Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:











Por: Marco Daher

Nenhum comentário:

Postar um comentário