Pesquisar

domingo, 22 de novembro de 2015

Copa Joinville 1/8 GT

Transcrição "IPSIS VERBIS" do blog GT2-Paraná


Próximo domingo, 15/11, teremos a Copa Joinville 1/8 GT na pista do Parque de Exposições Expoville. Esperemos que esta vez São Pedro não compareça!







Se São Pedro ajudar teremos finalmente a realização da Copa Joinville 1/8 GT, cancelada devido a chuva, na pista da bela cidade de Joinville - SC e, como vimos no mês de outubro, já temos um piloto da cidade participando desta bela prova. O piloto Anderson não conseguiu correr em Joinville mas participou da 7ª etapa do Campeonato Paranaense 1/8 GT realizado na pista da Fazenda Thalia (Balsa Nova - PR). 

Será um evento da 1/10 nitro, EP e 1/8 GT pois estará sendo disputada também mais uma etapa do Campeonato Catarinense de 1/10 - Nitro e EP.

Como já dissemos, esta será a segunda Copa Joinville 1/8 GT sendo que a primeira foi realizada no dia 02/09/2012 e teve a presença de cinco pilotos: Bráulio Jr, Carlos Dalcol, Djalma Mendes, Luiz Gustavo Moura e Jackson Martins. Esta copa foi vencida pelo Bráulio com o Dalcol em segundo e Djalma em terceiro.

Uma outra curiosidade: em novembro de 2012 foi disputado nesta pista o primeiro Sul Brasileiro de 1/8 GT e o campeão foi o Bráulio Caprine Jr, Carlos Dalcol foi o vice campeão e Luiz Francisco Andrade Lima o terceiro colocado.


O pódio do Sul Brasileiro (da esq. para a dir.) - Bráulio - Campeão, Dalcol - Vice Campeão e Chico Lima - terceiro colocado.

Vamos preparar os carros, reviver as emoções das provas disputadas em 2012 e quem sabe trazer a taça da segunda Copa Joinville 1/8 GT.

Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:










Por: Marco Daher

Nenhum comentário:

Postar um comentário