Pesquisar

sábado, 16 de agosto de 2014

Corridas neste DOMINGO, 17/08/2014

É..., neste domingo teremos CAMPEONATO BRASILIENSE e CAMPEONATO PARANAENSE!!

Em Brasília-DF

Em razão do Dia dos Pais a 5a Etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo foi transferida para esse domingo, 17/08/2014.
Confira abaixo o calendário do Campeonato:

_________________________________________________________________________________

Em Curitiba-PR

Neste domingo, 17/08, teremos a 3ª etapa do Campeonato da Categoria 1/8 GT! E assistam também a mais uma etapa do Paranaense 1/10 Super Stock e Clássicos!


Vamos curtir neste domingo mais uma etapa quente do Campeonato Paranaense 1/8 GT com a presença de um bom grid e disputas pela liderança do Campeonato.


O placar está empatado entre Rodrigo Koehler e Djalma Mendes e nesta etapa um deles pode assumir a ponta isoladamente, mas não dá para desprezar o desempenho do Carlos Dalcol, Bráulio Júnior e o piloto em evolução Vinicius Braz.

Nesta etapa é esperada a reestreia do Francis Soppa e a estréia de dois pilotos de Chapecó - SC - Osni Nissola e Sérgio Nissola, capitaneados pelo piloto Angelo Strassburger que virá forte para brigar pela taça e entrar na luta pelo título.

Lembrando aos pilotos que o valor de inscrição é de R$70,00 para sócios da CAAR e R$100,00 para não sócios. No box da Hotestantes poderão ser adquiridos pneus e bolhas da Alpha RC. As atividades iniciam-se as 09:00 horas.

Não teremos a lanchonete do Sr Mário e Dona Carmem funcionando, portanto os pilotos deverão se precaver e trazer água e lanches para a pista.

Será, como sempre, um evento onde confraternizarão três categorias do RC paranaense - GT, EP Super Stock e Clássicos.

Preparem seus carros e até domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário