Pesquisar

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

1a Etapa Copa ORONA Elevadores - Categoria Pro .12

Complementando a postagem anterior, referente as corrias da 5a Etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Radiocontrolado, e 1a Etapa da COPA ORONA, a segunda corrida daquele domingo, 17/08/2014, foi a da categoria PRO .12, que contou com os pilotos Leo Novak, Rafael Rocha, Thiago Elias-GO, Felipe Chaud, Vitor Queiroga e Lucas Maio(que fez a inscrição mas não apareceu). Veja nas tabelas abaixo como foram os "HEATS" para a classificação do GRID de largada:

Clique nas imagens para amplia-las

 A corrida foi cheia de emoções e pilotos tendo que fazer mais do que o possível para se manter na disputa, caso do piloto Leo Novak que demorou a ir para o grid, que estava montado da seguinte forma: 1º- Rafael Rocha, 2º - Vitor Queiroga, 3º - Leo Novak, 4º - Thiago Elias, 5º - Felipe Chaud e 6º - Lucas Maio.
A largada de Leo Novak se deu pelos Boxes, abrindo volta atrás de todo o pelotão.

Já nas primeiras voltas, a disputa pela liderança entre Rafael Rocha e Thiago Elias, mostrava que a corrida seria de muitas ultrapassagens e estratégias de reabastecimento. Os dois ponteiros eram seguidos de perto por Vitor Queiroga e Felipe Chaud que também protagonizaram grandes disputas.
Leo Novak veio o tempo todo em ritmo de recuperação, mesmo com uma pane seca no terço final da corrida e tendo que buscar posicionamento com os competidores que não deram trégua.
Felipe Chaud com problemas mecânicos, terminou a prova com 94 voltas e em 5º lugar. Na 4º colocação veio Vitor Queiroga, terminando a prova com 164 voltas. Leo Novak, com apenas 01(uma) volta de diferença do segundo colocado, terminou com 170 voltas e o 2º colocado, Rafael Rocha, com 171 voltas. Thiago Elias não teve uma vitória folgada, com apenas duas voltas de diferença, terminou a corrida com 173 voltas.
Tudo isso mostra como a categoria está disputada e sem favoritos, pois a cada corrida tudo pode acontecer.
Abaixo estão a tabela de Resultados da Corrida e a Tabela de Pontuação do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Radiocontrolado.
 Clique nas imagens para amplia-las


 Clique nas imagens para amplia-las




Confira aqui o vídeo dessa emocionante corrida... Não deixe de adiciona-lo aos seus FAVORITOS, COMPARTILHE e clique em GOSTEI, isso aumentará a popularidade de nossas publicações e fará com com que possamos manter o BLOG e os VÍDEOS com o mais alto nível de qualidade, o que todos os leitores e seguidores merecem. 
Não deixem, também, de registrar seu e-mail no formulário no rodapé da página "SEGUIR POR E-MAIL", assim você receberá automaticamente a informação de uma nova publicação assim que for postada. Obrigado e divirtam-se.
Por: Marco Daher






Por: Marco Daher

Nenhum comentário:

Postar um comentário