Pesquisar

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Corrida Nitro OnRoad 1/8 Pro - Brasília at Extreme

O dia 18 de maio, domingo, foi cheio de surpresas nas corridas referentes a 3a Etapa do Campeonato
Brasiliense de Automodelismo 2014. 
O campeonato conta hoje com 04 categorias que ficam mais emocionantes a cada prova, os carros ficam mais rápidos os pilotos mais arrojados e os gandulas com mais trabalho. 
A categoria Nitro OnRoad 1/8 Pro é a mais veloz do meio do automodelismo. Seus modelos possuem muita aderência e estabilidade, fazendo com que a
velocidade ultrapasse os limites, como mostro nos vídeos das duas únicas Semifinais do dia, isso mesmo, só tivemos as semifinais em razão da chuva que fez com que as corridas terminassem prematuramente. 
Foi uma verdadeira "pena" pois tínhamos a ilustre visita dos pilotos de fora de Brasília como Clayton de Natal, João de Goiania além dos pilotos Diogo Silveira, Paulo Lourenço, Giancarlo Tudisco, Peterson e Tonho, que cada vez mais prestigiam nosso campeonato e engrandecem nosso GRID, que teve nada menos do que 12(doze) equipes disputando cada centímetro da pista. 
Com as disputas de posições tivemos batidas, derrapagens e até voos. Confira nos vídeos.
Com o fim antecipado da prova, foi aplicada a letra do regulamento, tendo o resultado final como mostra a tabela logo abaixo.
Esperamos contar com a sua presença e a dos pilotos de toda parte do Brasil para a 4a Etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo que será realizada no domingo do dia 15 de junho de 2014 a partir de 09h00.

Por: Marco Daher





Nenhum comentário:

Postar um comentário