Pesquisar

sexta-feira, 6 de junho de 2014

3a Etapa Nitro Onroad Pro .12 Brasiliense 2014 - EXTREME

No domingo do dia 18 de maio de 2014, amanheceu com um incrível sol, indicando um dia de muita competição. Dia esse que prometia grandes disputas nas quatro categorias que iriam correr naquela tarde ensolarada. 
Todos prontos e os carros das categorias Pro .12 1/10, OREA .12 1/10, GT 1/8 e Pro .21 1/8 aquecidos e "doidos" para rasgarem o asfalto. Pela manhã as tomadas de tempo foram realizadas e as corridas iniciariam por volta de 14h00. Infelizmente, na última corrida, a Pro .12, logo aos 06 minutos iniciais, uma forte chuva caiu terminando a corrida. Mas os seis minutos de corrida efetiva, ninguém deixou por menos e saíram logo para a disputa. Thiago, que saiu na Pole Position, já dispensou os outros pilotos já na primeira volta, menos Leo Novak, que ainda o perseguiu mas seu carro derrapou e caiu pra último, tento que fazer uma corrida de recuperação.
A Classificação após a interrupção da corrida em razão da chuva, ficou da seguinte forma: 1º - Vitor Queiroga, 2º - Lucas Maio, 3º - Léo Novak, 4º - Thiago Elias, 5º - Felipe Chaud, 6º - Pedro Moises, 7º - Thiago Bezerra, 8º - João GYN, 9º -Wagner Yuri e 10º - Thalles.

Confira abaixo a tabela parcial do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Radiocontrolado:


Por: Marco Daher


Nenhum comentário:

Postar um comentário