Pesquisar

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TABELAS Finais do Campeonato 2013

Vejam aqui as tabelas finais do Campeonato Brasiliense de Automodelismo 2013, nas categorias Pro .12 1/10, Orêa .12 1/10 e GT 1/8.

Na categoria Pro .12 quem leva o troféu pra casa mais uma vez é o amigo Leo Novak que, ao ser aplicado os descartes, passou a frente de Lucas Maio por dois pontos. É, não é só ganhar corrida que dá o campeonato, é preciso constância para o somatório final das provas. 
Durante todo o campeonato tivemos disputas eletrizantes e com troca de posições constantes, o que mostrava que os resultados não estavam definidos, e desta vez não teve vitória antecipada, foi disputa até o final. 
Tivemos excelentes pilotos de fora que prestigiaram nosso Campeonato, vindos de São Paulo, Goiânia e Fortaleza, não fizeram feio e deram um sufoco nos pilotos da casa.
Em terceiro colocado vem Rafael Rocha que somou 226 pontos. 
Então, o Campeonato 2013 da Pro .12 teve a seguinte classificação final:


Na categoria ORÊA, a disputa foi acirrada e dentro da mesma equipe, a PARAIBA RACING, que possui nada menos que 05(cinco) dos nove concorrentes. 
Aloísio com uma excelente campanha, só não fez "PODIUM " na última corrida, totalizando 224 pontos. 
Fabiano Sampaio, segundo colocado no campeonato também não fez feio e teve uma acensão gradativa e constante, dando muito trabalho a Aloísio na última corrida. Totalizou 206 pontos.
Na terceira colocação ficou Marcelo Solano, que apesar de sempre ter estado no "PODIUM" em todas as corridas que participou, acabou ficando nessa colocação em razão da falta na quarta etapa, o deixando com 184 pontos.
Veja abaixo a classificação completa:

Na categoria que mais cresce em Brasília, no Brasil e no Mundo, e que está fazendo com que muitos pilotos de fora de Brasília, como do Acre, de Fortaleza, de Goiânia, de Natal, de São Paulo e do Paraná, venham correr e prestigiar nosso campeonato, juntamos 21 pilotos somados de todas as corridas.
Tivemos esse ano uma série de mudanças e adaptações para chegar a um ponto ideal de corridas e regulamento, que promete ser ainda mais disputado e emocionante do que nesse ano que se encerra com chave de ouro.
No Campeonato 2013 na categoria GT temos o piloto Luiz Henrique com 322 pontos, que mais vitórias conquistou tendo ganho três, ficando em segundo em duas e em terceiro em uma, fazendo uma campanha com 48 pontos de vantagem para o segundo lugar, que foi o amigo Francisco Busch, com 274 pontos. Na terceira colocação do Campeonato vem Jorginho, somando 196 pontos.
Veja como ficou a classificação final na tabela abaixo:


Por: Marco Daher.

Veja abaixo alguns LINKS Interessantes:









Nenhum comentário:

Postar um comentário