Pesquisar

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fim de Semana com CORRIDAS!!!

Isso mesmo, nesse fim de semana acontece em Brasília-DF. no Centro de Modelismo, localizado ao final da Av. L2-Sul(veja o mapa logo abaixo) a Primeira etapa do 2° semestre do Campeonato Brasiliense de Automodelismo 2013, nas escalas 1/10 Pro .12 e 1/8 GT, além da novíssima e cheia de emoções "COPA ORÊA", assim batizada pelos organizadores para identificar os iniciantes na categoria Pro .12 1/10.
Com o término da primeira etapa ou semestre, já deu para identificar que hoje, em Brasília, a categoria que mais está enchendo o GRID é a GT 1/8, que promete para a próxima etapa 13(treze) carros na prova, inclusive com a presença de pilotos de fora da capital. 
Já a Pro .12, apesar de manter seu pequeno número de participantes, aguarda a entrada dos participantes da "COPA ORÊA" para também ter seu GRID cheio. 
Já é sabido que por enquanto a "COPA ORÊA" é feita por apenas uma equipe, a "PARAÍBA RACING" que está dominando a pista e diante disso, aguardamos que outros iniciantes se apresentem para botar frente a essa poderosa e batelada equipe.
Vamos TODOS a mais essa etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo 2013, prestigie, compareça e traga toda sua família para esse divertido e diferente fim de semana.
A duração das corridas está prevista para 30 minutos a COPA ORÊA, 45 minutos a Pro .12 e 45 minutos a GT.

Cronograma de Domingo 04/08/2013 divulgado pelos organizadores.

- De 09h00 às 10h50 = Pista Livre
- 11h00 início dos Heats da "Copa ORÊA", Pro .12 e GT
- Horário de Almoço a definir

Não foram divulgados os horários de início e nem mesmo a sequência das corridas que serão realizadas na parte da tarde.

Confira aqui a tabela com a pontuação parcial da categoria GT, referente ao 1° semestre de 2013.



Veja aqui, como chegar até a Pista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário