Pesquisar

domingo, 2 de junho de 2013

3a Etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Categoria GT 1/8

No dia 26/05/2013, domingo, foi realizada a 3a Etapa do Campeonato Brasiliense de Automodelismo Categoria GT 1/8, com seis carros no GRID.
Os pilotos participantes foram(em ordem do grid): Luizinho, Jorge Carvalho, Daniel, George, Fabio Loyola e Busch. As posições não se alteraram nas primeiras voltas, porém, a  largada foi abortada em razão de problemas no sistema de cronometragem.
Daniel, após receber várias pancadas e ainda bater na entrada dos BOXES teve seu carro avariado e solicitou tempo de 10 minutos(regulamento) para consertar o seu modelo.
Agora sim, na segunda largada os pilotos foram mais impetuosos e buscaram ganhar posições, mas acabaram em uma grande confusão na terceira curva, enquanto Luizinho tomava a frente e deixava seus concorrentes para trás. 
Com aproximadamente 10 minutos de prova Jorge Carvalho, com seu  KYOSHO INFERNO GT2, teve problemas no diferencial e teve que abandonar a corrida.
Aos 16 minutos de prova mais um competidor fica de fora da corrida, dessa vez George, com seu SERPENT COBRA GT, estourou o motor e foi pra casa mais cedo.
No restante da corrida Luizinho, com seu SERPENT COBRA GT,  imperou não deixando chance para mais ninguém, e até que Daniel e seu  KYOSHO INFERNO GT2  o ameaçou  em alguns momentos, mas não conseguiu supera-lo.
O final da corrida ficou com a classificação da seguinte forma:

1° - Luizinho = 50 pontos.
2° - Daniel = 46 pontos.
3° - Busch = 42 pontos.
4° - Fabio Loyola = 38 pontos.
5° - George = 34 pontos.
6° - Jorginho = 30 pontos.

Veja aqui o vídeo da 3a Etapa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário